Lembra a minha adolescência: 52x5 45a. semana

1. "Eu quero ver o oco", Raimundos


2. Sem tesão não há solução, Roberto Freire


3. Família Dinossauros


4. O profissional


5. Brad Pitt em Se7en (o pôster na porta do armário)


---


Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.

Mais eu:

Outros posts do 52 x 5
Cinco fatos sobre a Sharon
Resoluções sharísticas
O que a gente aprende quando nosso pai está longe da gente
Eu política

Comentários

  1. Só passo no poster do Brad Pitt e no livro do Freire. De resto - e por influência do meu irmão mais velho - me lembram bons tempos também ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan