MLd1M - Você costuma ler certo livro só porque ele está em voga?

Dia 04! E a pergunta é...


Você costuma ler certo livro só porque ele está em voga? Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na “moda” ou segue o seu próprio estilo de leitura?

Eu sigo meu "programa"... se considero mal escrito ou vejo que tem muita "linspectorice" não leio não. Não me importo nem um pouco com "não ler o que todo mundo está lendo", "não vestir o que todo mundo está vestindo", "não ouvir o que todo mundo está ouvindo", "não entrar no facebook já que todo mundo está entrando" (tá, isso eu fiz!)

Eu sou estrangeira em todos os lugares, já me acostumei. Cadê eu?

Toda a possível curiosidade sobre um livro muito falado desaparece quandopercebo que o livro se enquadra em alguma (ou nas duas) das minhas categorias de não-leitura. E, infelizmente, a maioria dos livros muito falados e que todo mundo lê se enquadram aí. Então não, eu não costumo ler livros da moda. Espero a onda passar e vejo se o livro sobreviveu. Aí sim, vou dar uma olhadinha.


---
O Meme Literário de Um Mês 2012 é proposto pelo blog Happy Batatinha. Veja lá as regras e as perguntas para o mês inteiro.

Vocês que estão vindo de lá, se quiserem conhecer melhor a quitanda, tenho resenhas de livros para público adulto e infantil.

Aqui, as outras respostas do MLd1M 2012.

E aqui, as minhas respostas do MLd1M 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan