MLd1M - Cite um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu.

Dia 27! E a pergunta é...



Cite um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu. Por quê?

Adorei os primeiros livros da série-antes-das-séries-virarem-moda "O tempo e o vento", do Érico Veríssimo, mas parei no último volume de "O retrato", que é só o começo. São livros bem fáceis de encontrar, mas não fui mais atrás. Por quê? Não sei... porque fiquei com preguiça, porque quero ler outras coisas, porque comprei outras coisas... quero ler ainda e talvez eu comece desde o começo, porque os primeiros livros são maravilhosos, adoro das mulheres fortes do Érico.



---
O Meme Literário de Um Mês 2012 é proposto pelo blog Happy Batatinha. Veja lá as regras e as perguntas para o mês inteiro.

Vocês que estão vindo de lá, se quiserem conhecer melhor a quitanda, tenho resenhas de livros para público adulto e infantil.

Aqui, as outras respostas do MLd1M 2012.

E aqui, as minhas respostas do MLd1M 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes