Meus "cheiros" preferidos são - 52x5 40a. semana

1. Pescoço do Tomás
2. Ombro do Rodrigo
3. Terra molhada de chuva
4. Figo, limão, caju.
5. Baunilha

---

Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.

Mais eu:

Outros posts do 52 x 5
Cinco fatos sobre a Sharon
Resoluções sharísticas
O que a gente aprende quando nosso pai está longe da gente
Eu política

Comentários

  1. Agora vou começar a ler aqui e pesquisar no Google! Depois da do livro eu fiquei esperto! Mwuahahahahahahaa.

    - E realmente, fiquei com muita vontade de ler a obra inventada, a caba é lindíssima! E não sabia que era uma edição antiga de vidas secas -

    Eu estranhei que não achei a sinopse listada no blog! Ah, me pegou! Mimimimimi.

    Um outro autor que talves você possa curtir (Eu apanhai bastante dele: Carlos Nejar)

    Beijão.
    Jon

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes