Quando não tenho nada pra fazer... - 52 x 5 30a. semana

Ah! Como eu queria ficar de varde (sudoestinês do paraná para "debalde"), pelo menos por uma horinha na semana! Eu sempre tenho coisa pra fazer. Então vou contar as coisas que eu gosto de fazer mesmo tendo outras na "agenda":


1. Namorar
2. Ver fotografias da família, atualizar o álbum do bebê
3. Achar um assunto bem espinhoso, complexo e controverso para discutir
4. Achar uma pessoa que goste de discutir assuntos espinhosos, complexos e controversos
5. Assistir filmes velhos outra vez, reler livros velhos, ler os arquivos da quitanda antiga

---

Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.


Mais eu:

Outros posts do 52 x 5
Cinco fatos sobre a Sharon
Resoluções sharísticas
O que a gente aprende quando nosso pai está longe da gente
Eu política

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan