Neuras e manias - 52 x 5 28a. semana

1. Aqui na Quitanda, sou eu quem seleciona os links lá de baixo, as "recomendações", que em outros sites são automáticos. Eu faço isso porque tenho angústia de entrar num site e ver um post no "Você também poderá gostar de" que não tem nada a ver com o post que estou lendo...
2. Seguir um esquema para fazer as coisas. Lavar primeiro os copos, depois os pratos, assim por diante. Sábado de manhã, colocar toalhas de banho e rosto na máquina e depois ir mudando as camas e juntando os lençóis...
3. Fazer intromissões nas aulas e palestras assim que tiver vontade. Eu sou uma louca de palestra e só me toco quando o tempo começa a se esgotar... me desculpa, Pedro Marcelino?
4. Escrever informalmente em todos os lugares, até em e-mail de trabalho.
5. Novispalavrismo. Nem sempre pessoal sabe do que estou falando, porque é uma palavra inventada que (ainda) não pegou.

---
Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.



Mais eu:

- Outros posts do 52 x 5
- Cinco fatos sobre a Sharon
- Resoluções sharísticas
- O que a gente aprende quando nosso pai está longe da gente
- Eu política

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan