Lojinhas delícia do mês: La Reina Madre, Chico Rei e Livros da Joaninha

Não é publieditorial, estou contando das lojas porque gosto mesmo! E gostei mais ainda quando os produtos chegaram, hoje!

Julho é mês de me dar presentes, porque vem o adiantamento do décimo terceiro. Aí eu compro coisinhas que tinha vontade há tempos, mas não o dinheiro. Dessa vez decidi comprar três coisas, uma camiseta bacana, um livro da Joaninha e uma bolsa da Reina Madre (que está vindo).

Sigo o blog da Ana há um tempão, sempre me deliciando com os livros que ela faz artesanalmente, costurados, e as estampas lindas de tecido que ela usa para encapar. Eu estava meio indecisa entre xis ypisolons e zês até que surgiu esse. Teve que vir. Pra mim! Olhem mais fotos lá no blog da Ana!

Muito <3 !
É difícil escolher uma camiseta no Chico Rei. A que eu mais gostei, do Edward Mãos de Tesoura, não tem meu número... então encomendei a do São Jorge, lindona. Chegou agora, e adorei a malha, gostosa, que não amassa muito! E o que é essa embalagem? Envelope lindo, um poema / cartaz envolvendo a camiseta, adesivo e bonequinho de papel pra brincar. Virei freguesa.
camiseta e caderno, muita bossa!
Sim, foi o preço de uns 3 livros nessa brincadeira. Mas deixa né? A gente tem que pensar em si mesma às vezes e não só no vício!

Update: chegou minha Reina Madre!


Quem me apresentou esse trabalho lindo foi a Joelma, uma das minhas primeiras amizades virtuais, do meu primeiro fã clube virtual, do meu primeiro blog favorito, que também foi a primeira vez que eu ganhei num sorteio (e logo biscoito Daltony, gentem, apaixonei). A Joelma mostrou e eu quis imediatamente, mas levou, deixa eu ver... um oito anos pra eu ter a minha! E chegou agora! Essas bolsas amadas e queridas são feitas com muito carinho pela Denize Barros. Vejam lá no site da marca, La Reina Madre, as outras coisas:

Minha Reina!


---
Mais consumismo:


- A primeira edição do meu ex libris
- Fila de livros não lidos
- "A melhor parte da escola é comprar material escolar"- Vício! - sobre comprar livros desesperadamente
- Lojinha delícia de janeiro: Gorey House
- Meus desejos mais caríssimos
- Bota que te quero cowntry

Comentários

  1. A Chico Rei é daqui de Juiz de Fora, e é mega ultra bacana! A malha deles é uma delícia, as estampas lindas e o atendimento um primor!
    E também não tô ganhando nada pra falar isso... kkk
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O atendimento é ótimo mesmo, João. Conversei com eles sobre a compra da camiseta do Edward... fui muito bem atendida! Está bem de conterrâneos, hein?

      Excluir
  2. é verdade e fora que é uma delícia !!!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  3. Lindona a camiseta!, conhecia a loja não, vou dar uma olhada, apesar de ser bem quadrado pra comprar camisetas... :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho Sharon. Uma pena que o reino esteja nesta entressafra, sem muitas produções. Fiquei feliz com sua aquisição. Uma peça do meu acervo pessoal feita com muito carinho. Aproveite! Um beijo, obrigada e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que é uma entressafra, Denize! Até a próxima!

      Excluir
  5. Oi Sharon,
    muito gostoso saber que na hora de se presentear você escolheu um produto Livros da Joaninha.
    Obrigada pelo carinho e pela confiança no meu trabalho.
    Que seu livro seja preenchido só com coisas boas e histórias de sucesso.
    Bjcas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei. Vai ser um caderno sobre livros, meu e do Tomás. Eu vou escrever sobre os livros que vou lendo e o Tomás vai desenhando (com minha "tradução") sobre os livros dele. Vai ficar bem legal!

      Excluir
  6. Sharon, outra amiga virtual chamada Joelma!? rsrs
    Adoro essas camisetas, apesar de achá-las um pouco caras...
    Bolsa e livro lindos, pena que o 13º só sai no fim do ano...

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Joelma, outra, a Jô de Porto Alegre. Amiga das antiiigas, nós tínhamos até lista de e-mails pras fãs do Estranhos Links, o "Estranhas Devotas", muito legal. E em dez anos, não a conheci pessoalmente! Não sou muito fã de viagens...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan