Fico impaciente com pessoas que... - 52 x 5 30a. semana

1. Choram demais, por coisas que eu não choraria
2. Repetem os mesmos erros várias vezes, se estrepam e vem reclamar ou sofrer perto de mim de novo
3. Sorriem demais, são simpáticas demais, o que este cerumano está bebendo, por deus?
4. Levam tudo na flauta, não veem problema em nada
5. Só tem um assunto e ele não é meu filho.

---
Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.


Mais eu:

- Outros posts do 52 x 5
- Cinco fatos sobre a Sharon
- Resoluções sharísticas
- O que a gente aprende quando nosso pai está longe da gente
- Eu política

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes