Top 10 da Sharon dos melhores filmes infantis

1. Os incríveis, Disney/Pixar - é o mais engraçado, o que eu dou mais risada, tem referências a 007 e espionagem, as cenas finais do Zezé são hilariantemente MÍTICAS. O melhor, o melhor, o melhor. E o bônus, O Ataque do Zezé é... bem, quem ainda não viu, está perdendo!
2. O estranho mundo de Jack, Touchstone.
3. A fuga das galinhas, Dreamworks;
4. Todos os cães merecem o céu, MGM - meu preferido quando criança tem que ficar em uma boa posição!
5. ET, o Extra-terrestre, Universal - um dos primeiros filmes que eu vi no cinema. Privilégio!
6. Os Goonies, Warner (lembrança da Tábata).
7. Coraline e o mundo secreto, Focus Feartures, o stop motion mais lindo de todos os tempos, peguem o dvd e vejam os bastidores da criação, é até melhor que o filme!
8. Mary Poppins, Disney. Tem que ter.
9. Desventuras em série, Dreamworks.
10. Up - Altas aventuras, Disney-Pixar.


É bem complicado escolher só dez e ainda ter que juntar animações com filmes tradicionais. E, claro, só o que eu assisti. Por isso meus Top 10 estão sempre em movimento!

---
Outros Top 10:

Comentários

  1. Só faltou meu favorito... Wall-E!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Wall-E é lindo, João, eu adoro, e se fosse um Top 10 de animação entraria com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Sharon, eu teria que adicionar aí "O Rei Leão". Quando o assisti pela primeira vez tinha uns nove anos, e a professora levou para que assistíssemos na sala. Nem preciso dizer que foi um chororô dandado quando o Scar trai o irmão, foi até preciso para o filme por um tempo, rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes