Para pães, um vídeo delicioso sobre educação...

...e tudo o que está errado.

Aí embaixo vou colar frases pra trazer pra cá e fazer assistir quem precisa dele mais do eu... os alunos e os professores. Ah, eu sou mãe, sim, sou da APM da minha escola, sim, mas não sou eu que passo o dia sentando ou fazendo sentar. (ou sou? sei lá, talvez sim... enfim!) Vejam, é ótimo, a animação é perfeita e as ideias também (apesar de não apresentarem muita solução, só o problema... será que a solução está a venda no curso dele? Tsc tsc tsc).

Bom para os parentais que se preocupam e pra todo mundo que se interessa um pouquinho por isso.


Chamariz de necessitados: piada de escola, pegadinha de escola, cacetada de escola, enjoei da escola, quero mudar minha escola, posso mudar minha escola, não deixe a escola atrapalhar seus estudos, filosofia da educação, sociologia da educação, a escola é um saco, porque minha escola é tão ruim?, saco cheio de escola, meus alunos não gostam das minhas aulas, como melhorar minhas aulas, melhorar a escola, mudar a escola, fugir da escola, crescer na escola, brincar na escola, brincar e aprender, gostar de aprender, gostar da escola, TDAH, psicologia, professor chato, não é culpa do professor, não é culpa do aluno, porque eu preciso ir a escola, cansei de escola, não vou pra escola hoje, adoro matar aula, mato aula mesmo, e daí?, escola não serve pra nada, aula não serve pra nada, os alunos de hoje não querem saber de nada, dar aulas hoje em dia é uma tortura para o professor, professor que dorme a onda leva, como motivar meus alunos, aluno de hoje tinha é que aprender o que é palmatória, ah que bons os tempos da palmatória, senta e escula, cala a boca e escuta, cruza os braços e abaixa a cabeça, presta atenção, meus alunos não prestam atenção, minha professora só reclama, meus alunos só bagunçam, baderna na sala de aula, conversa na sala de aula, fui suspenso da escola que que eu faço agora seu gúgol, quando eu era criança não gostava de escola mas virei professor, [insira outra possível pesquisa aqui]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan