Meus piores defeitos 52 x 5 21a. semana

1. Pouca paciência para ensinar e argumentar
2. Mas se alguém se impacienta comigo não sei reagir
3. Se eu acho que estou certa e a pessoa dá brecha, levo a sério demais e argumento até a brecha fechar
4. Meu deslumbre às vezes constrange os amigues
5. Quando começam a surgir obstáculos em algo que eu quero fazer, tirando vencer uma discussão, é claro, eu desisto.

---
Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.

Mais eu:

Outros posts do 52 x 5
Cinco fatos sobre a Sharon
Resoluções sharísticas
O que a gente aprende quando nosso pai está longe da gente
Eu política

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan