7a. das 52 semanas de bibliofilia!


Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. Estou seguindo outro plano dela para 2012, o 52 X 5 momentos para compartilhar. A proposta aqui é "postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano".

Estou atrasada com as postagens, essa era pra ter saído na semana passada. Então, essa semana, duas fotos!

Tem gente que não liga a televisão pro filho pequeno por nada desse mundo... eu já acho que ela é uma aliada. Enquanto Tomás assiste a "Dóia e o ótas" eu tenho cerca de 25 minutos para ler! O marcador é  uma pulseirinha que sobrou das lembrancinhas da festa de dois anos do petiz. O livro é "25 mulheres que estão fazendo a nova literatura brasileira", organizado pelo Luiz Ruffato. São histórias bem diferentes e por enquanto teve altos e médios, nenhum baixo. Espero que continue assim.

Dora, ajudando as mamães leitoras!

---
Mais 52 semanas:


1a. semana: eu amo a leitura, nem tanto os livros...
2a. semana: ler pra relaxar... e nanar!
3a. semana: uma carga muito divertida!
4a. semana: não lidos, desafio e resenhandos
5a. semana: para ler nas folguinhas do trabalho...
- 6a. semana: concursos culturais valendo livros

Mais meme literário:

Meme literário de um mês do Happy Batatinha

Blogs de quinta sobre livros:

Livrada! do Yuri

Top 10 sharístico:

Romances
Literatura infantil

Mais literatura:

A melhor HQ de 1980
Desafio Literário 2012
Livros para ler em 2012

Comentários

  1. Tb acho que o problema não é a televisão em si - mas o uso que se faz dela. E ela pode ser aliada, sim! rs E aí sobra aquele tempinho pra ler, pra atualizar o blog! hehe Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes