13a. das 52 semanas de bibliofilia!

Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. Estou seguindo outro plano dela para 2012, o 52 X 5 momentos para compartilhar. A proposta aqui é "postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano".

Essa foto, tirada domingo, é pra contar duas coisas. Que desde que começou a entender o que se passava na TV, Tomás é maluco por mapas. Tem a musiquinha do mapa da Dora (sou o mapa, sou o mapa, ele é o mapa, ele é o mapa!). Eu tive a sorte de achar um "Meu primeiro Atlas" do IBGE no Livra livro e voilá! Muitos mapas pro meu cartógrafo mirim. A outra coisa não é tão divertida. Reparem na hora. Sim, 6:20 da MADRUGADA. Meu cara pálida acorda essa hora, em pleno DOMINGO, esperneia, berra, grita e desespera se tento fazê-lo dormir de novo e pra quebrar meu coração ainda pede "Ivo! Lê ivô!" Já ouviram que ser mãe é "padecer no..." Poizé, seu zé.

leitores da madrugada
---
Outras fotos do meme 52 semanas aqui.

Mais meme literário:

Meme literário de um mês do Happy Batatinha

Blogs de quinta sobre livros:

Livrada! do Yuri

Top 10 sharístico:

Romances
Literatura infantil

Mais literatura:

A melhor HQ de 1980
Desafio Literário 2012
Livros para ler em 2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan