De novo, a mesa! 52 x 5 - 9a. semana


1. Johnny Cash
2. Debbie Harry
3. Bertrand Russel
4. Isaac Asimov
5. Zélia Gattai

São os 5 mais inacessíveis do meu jantar dos sonhos. Meryl Streep e Lygia Fagundes Telles estão vivas ainda... Debby também, ainda bem, mas entre as vivas é a que eu mais gostaria de topar um dia.

---
Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. A Tábata do Happy Batatinha também está participando. Ela tem outro plano para 2012, o 52 semanas de bibliofilia, que estou seguindo também.

Mais eu:


Citações do punk rock
5 coisas que me fazem ficar feliz
Eu nunca...
Coisas para fazer no calor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan