5a. das 52 semanas de bibliofilia!


Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. Estou seguindo outro plano dela para 2012, o 52 X 5 momentos para compartilhar. A proposta aqui é "postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano".

Semana passada eu postei um dos armários de livros aqui de casa, hoje eu mostro a minha prateleira de livros no IBGE. São livros que eu emprestei para alguém e ainda não trouxe pra casa, que eu comecei a ler e parei, que eu preciso devolver pro SESC (os dois na frente) e o que eu estou lendo, Dom Quixote, pro Desafio Literário de fevereiro. Aliás, que livro difícil, hein? Será que é a tradução? Tô penando com a linguagem!

Para ler nas folguinhas do trabalho...
---
Mais 52 semanas:


1a. semana: eu amo a leitura, nem tanto os livros...
2a. semana: ler pra relaxar... e nanar!
3a. semana: uma carga muito divertida!

Mais meme literário:

Meme literário de um mês do Happy Batatinha

Blogs de quinta sobre livros:

Livrada! do Yuri

Top 10 sharístico:

Romances
Literatura infantil

Mais literatura:

A melhor HQ de 1980
Desafio Literário 2012
Livros para ler em 2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan