Prêmio Jude Law - nossos musos, os pais

Essa foi a primeira foto dele com
as crianças que eu vi.
Sonhei semanas...

 Ano novo, coluna nova!!!

Que né, vamos combinar. Não tem homem mais sexy que o bom pai. Pode ser o pai aventura, que leva os filhos pra pescar, subir em árvore. Ou papai batuta que junta a turma pra contar história ou cantar. Que joga futebol com o filho, que dá conselho, que beija, que abraça, que brinca no chão, que brinca na grama. Que dá banho, comida, troca fralda. Acorda de madrugada pra medir a febre. Tipo assim o Rodrigo, claro.

E pensando na experiência do marido, que percebe olhares interessados quando está sozinho com o Tomás, já aconselhei os amigos solteiros:

- Peguem uma criança emprestada e vão passear e brincar e mimar. Mulherada vai cair matando, principalmente quando descobrirem que vocês não são pais. São homens seguros que não tem medo de demonstrar que gostam de criança. Ou seja: são sexy.

E nem precisa ser malhado e ator e inglês ou ter o rostinho do Jude Law. Esse é hors concours, tanto que nomeia o prêmio. Basta ser legal, compreensivo e divertido como ele está sendo. E pôr a mão na massa. Nhame!

Pra valorizar os pais que fazem tudo isso, nasce aqui o Prêmio Jude Law da Quitanda. Pra todo pai, famoso ou não, que sabe aproveitar o que pãeternagem tem de melhor: os filhos! Seu homem merece? Manda pelo menos uma foto dele com o filho pra sac.quitanda@gmail.com. E conta como é a rotina, as brincadeiras, etc. Auto-indicações também valem, mas tem que mandar no mínimo cinco fotos pra comprovar, de várias idades do filho. E uma cartinha de recomendação, dos filhos, da esposa, do esposo. Que pai Jude Law, não finge, é.



---
Mais paizão:

- Pãeternagem
- Papai de férias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan