4a. das 52 semanas de bibliofilia!

Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. Estou seguindo outro plano dela para 2012, o 52 X 5 momentos para compartilhar. A proposta aqui é "postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano".

Essa semana não aconteceu nada de lindo entre Tomás e os livros, então tirei uma foto mais simples. Um dos meus armários. Não são os principais, que estão na estante, bem a mostra. Nem são todos, que tenho outros, bem legais, em outro armário. Não tenho nenhum método de organização, por enquanto só separo os livros não lidos (a pilha grande) e os lidos que quero resenhar ("O livro dos mandarins" e "Política para meu filho"). Coloquei em pé, no meio, os livros do Desafio Literário 2012. No fundo, livros lidos de todos os tipos, tamanhos e qualidade.

Não lidos, desafio e resenhandos

---
Mais 52 semanas:


1a. semana: eu amo a leitura, nem tanto os livros...
2a. semana: ler pra relaxar... e nanar!
- 3a. semana: uma carga muito divertida!

Mais meme literário:

Meme literário de um mês do Happy Batatinha

Blogs de quinta sobre livros:

Livrada! do Yuri

Top 10 sharístico:

Romances
Literatura infantil

Mais literatura:

A melhor HQ de 1980
Desafio Literário 2012
Livros para ler em 2012

Comentários

  1. Sharon,

    Quantos livros!
    Eu preciso dimimuir minha pilha de não lidos também!
    Tenho que fazer minhas respostas pro 52 x 5 momentos para compartilhar, vou participar também!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Participa sim, Joelma, é bem divertido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Poemas para brincar, José Paulo Paes