3a. das 52 semanas de bibliofilia!

Esse é um plano de postagem da Pri, do Devaneios e Metamorfoses. Ela tem outro plano para 2012, o 52 X 5 momentos para compartilhar, que vou seguir também, como exercício de escrita. A proposta é "postar uma imagem por semana da relação que você estabelece com os livros e o modo como eles aparecem no seu cotidiano".

Como eu falei pra Pri, nesse começo de ano quase todas as fotos vão ser da rotina dos livros do Tomás. Eu estou lendo dois. Em ebook, no compíuter, enquanto Tomás dorme, "Cozinheiros demais", do Rex Stout, pro Desafio Literário do mês, e em papel, nos pequenos horários de folga, "Memórias de Adriano", da Marguerite Yourcenar. Mas achei bem menos graça em tirar fotos dos dois depois do que aconteceu ontem de manhã. Sem nenhum incentivo da minha parte, o tirulinho começou a pegar os livrinhos da estante e colocar no caminhão. O livro bem em cima é "A velha e o porquinho", da editora FTD. Adoro essa história e vou fazer resenha logo, logo. Digam, minha gente, como eu vou tirar uma foto de livro adulto se acontecem essas coisas lindas na minha frente?

uma carga muito divertida!
---

Mais 52 semanas:


1a. semana: eu amo a leitura, nem tanto os livros...
- 2a. semana: ler pra relaxar... e nanar!

Mais meme literário:

Meme literário de um mês do Happy Batatinha

Mais literatura infantil:

Top 10 da Sharon de literatura infantil
Por que "Os três porquinhos" é tão bom?
Ler é viajar... na idade!
Em frente à nossa casa tem... a caixa de correio

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan