Resoluções Sharísticas


Complementando o post sobre as metas do blogue, o Desafio agora são as minhas metas pessoais como blogueira. Pra esse aqui, confesso que tive que colar. Gostei muito das resoluções da Gabriela e da "companheira" Mari Moscou. Mas não vou fazer as mesmas, mas parecidas:

  • Seguir as prioridades: família, eu, ibge, quitanda, amigos, livros, internet. Isso significa que o resto da internet é o resto da internet. Que eu só vou navegar se tiver tempo, depois de tudo mais ou menos em ordem. Tirando os blogs de quinta, o resto eu posso deixar pra depois. Ou pra nunca.
  • Produzir é mais importante que criticar. Mesmo que seja ruim, mesmo que seja tosco, eu vou escrever. Fazer mal feito é melhor que não fazer nada. Depois eu apago, corrijo, melhoro. Primeiro, escrever. Depois, criticar.
  • Dormir mais pra conservar o humor. Estou indo dormir muito tarde, perto da meia-noite. Acordo cedo e passo o dia meio quebrada. Resolução resolvida, dormir mais cedo pra viver melhor. 
---

Posts do Desafio 21 Dias:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atividades offline com dinossauros!

Problemas da Literatura Infantil, Cecília Meireles

Jogos e site do Dino Dan